segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Queria você , de novo .

As vezes , me bate uma imensa vontade de voltar atrás , de viver tudo aquilo novamente . Mesmo com todas confusões e aquelas intrigas bestas eu queria tudo de volta . Queria acordar triste e ao te ver me transformar , mostrar um imenso sorriso , só por ter te visto mais um dia , queria ter que me fazer de vítima , de menininha triste , só pra te ver me adular , queria ter todos os finais de semana de volta , queria receber ligações a noite só pra fazer perguntas bestas e no final dizer que ama , queria quem me fizesse sentir a pessoa mais feliz do mundo . É verdade ,  eu queria ter tudo isso de volta , mas , o que quero mesmo é ter você comigo aqui de novo & pra sempre , porque  só com você eu teria tudo isso novamente , porque mesmo que eu digue o contrario eu ainda te amo  s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*