sexta-feira, 19 de agosto de 2011

meu eterno amor *-*


E melhor ainda se eu tivesse
Um portal, uma máquina do tempo .
Algo que te teletransportasse
Te trouxesse para mim no vento
Mas você foi pra muito longe
E a distância fere de verdade
Saudade
Saudade dói, dói, dói
Machuca o coração
Saudade dói, dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão

Vovô , só eu sei o quanto foi bom ter você comigo , do meu lado sempre que eu precisasse ! O quanto foi bom ter alguem que você ama tanto te paparicando todos os dias , um alguem que tentava a cada dia arrancar as melhores risadas , alguem que deixava escancarada a enorme vontade que tinha de que acima de tudo fossemos felizes pra sempre *-* & mesmo com esse 4 anos , você ainda vive em mim meu amor s2 Porqe vô , eu não fico um dia sem lembrar de ti . Queria tanto qe você voltasse pra perto de mim de novo , mas seei que nao é mais possível . Mas , eu te amo e nunca me esquecerei de ti . Um alguem qe por anos me fez tão feliz pelo simples fato de poder te ver , todos os dias . 

Eu sei que está longe  , mas estará sempre comigo , meu eterno amor , o melhor avô do mundo *-* 
                        EU TE AMO , VÔ ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*