domingo, 3 de abril de 2011

Suportando tudo

                    [ Parte 1 ] 

_ Preciso falar com você .  - ele diz.
_ O que foi amor ? ela diz .
_ Esse é o problema , o amor .
_  Já está me deichando preocupada .
_ Não sei como te explicar isso , mas é que não dá mais
_ Como assim ?
_ Eu cansei de viver assim , sem liberdade . Acho melhor a gente parar por aqui .
_ E todos os " eu te amo " que você me disse ?
_ Pra não deixar nenhuma esperança . Vou te falar toda a verdade . Eu nunca te amei , nem se quer gostei de você .
   - silêncio -
_ Quando te vi , achei você linda . E falei para os meus amigos que você seria a primeira menina da faculdade que eu ia pegar . Foi quando fizemos uma aposta : se eu fizesse você se apaixonar por mim em apenas quatro meses e ainda te ficar com outras meninas sem você descobrir eu iria ganhar o título de " Pegador "
    - ele escutava somente o choro dela -
_ Já se passaram quatro meses e eu não sinto nada por você , por isso não vejo motivo de ficar com você , e a minha aposta ja ta ganha então não faz mais sentido ficarmos juntos
   - silêncio - 
  Instantes depois chorando menos , Marina levanta a cabeça e sai .
                                                                     
                                                                                           Continua ( ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*