domingo, 3 de abril de 2011

Cansei :\

aaah , eu cansei de falar o que agrada e não o quie eu tenho vontande , cansei de fazer ou deixar de fazer isso porque é certo ou errado , cansei de tratar bem qe merece somente o meu desprezo , cansei de agradar àquele que só merece a minha ignorância  . Cansei de distribuir sorriso quando a minha naior vontade é chorar , cansei de alimentar esperança naquilo que não há mais solução , estou cansada dedizer sim em vez de não , cansei de falsidade , cansei de hipocrisia . Agora eu vou ser quem sou , e não vou mudar pra agradar a niguem . Vou falar tudo o que penso , tratar bem a quem merece meu respeito , tratar com ignorãnica quem só merece meu despreso , vou lutar por aquilo que eu realmente deseje mesmo todos falando que não vale a pena . Vou sorrir e vou chorar na hora que a vontade chegar , vou gritar , vou pular . Enfim , vou ser feliz : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*