sábado, 14 de maio de 2011

 me enganei sobre inumeras pessoas , foram tantas decepções , já errei e continuo errando , ja magoei quem nao devia , ja falei demais , ja me arrependi de não ter falado nada . Talvez o problema seja  mtas vezes fazer o qe vão agradar ou o que as outras pessoas querem e não aquilo que tenho vontade . Talvez seja eu sempre ver bondade demais nas pessoas , confiar totalmente em quem não merece , e as vezes desconfiar de quem merece todo o meu carinho . As vezes sinto falta  do qe ainda não vivi , . Não sei como , mas muitas vezes arranjei motivo pra sorrir quando a minha maior vontade era chorar & chorar . Aprendi muito mais na dor do qe na alegria . Fiquei mais forte , quando apareceu as dificuldades  . Muitas vezes , é dificil entender o qe sinto . Mas NUNCA desisto daquilo de sonhar *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*