Na vida , tudo passa , como sempre dizem " O mundo dá voltas " . Julia era uma menina simples e meiga , mas para a sua surpresa apaixonou-se perdidamente por Tales , um garoto de classe alta , mas um verdeiro verme . Depois de uma noite que passaram juntos ele só desprezou-a , era como se não há conhecesse, umilhava-a de uma forma indescritivel .
Foi daí que ele começou a passar por momentos muito dificeis , todo o seu tragico passado parecia invadir o seu presente que aparentava ser maravilhoso , então todos deram às costas a ele , exceto Julia , que mesmo depois de ter sido humilhada , maltratada foi a única que o apoiou naquele momento , o resto ? aah , esses só estava perto nas horas boas , queriam tirar vantangem , queria aproveitar com o dinheiro dele , que pra aquele momento não servia de nada . Ele não entendia como podia esta se apaixonando por aquela garota que ele só brincou , mas a cada gesto , a cada palavra , cada sorriso dela , ele gostava cada vez mais de está ali , perto dela , longe do mundo ! & de pouco a pouco isso se transformou em um louco e incontrolável amor *-* Ele não sabia o que fazer , nem o que falar , mas um simples olhar foi o suficiente pra ela entender tudo . Daí seu corpo encostou ao dela , a mão foi delicadamente posta ao seu rosto , é , ela não resisitiu aquele perfume , aqueles corpos tão perto ,o modo como ele alisava seus cabelos , foi incontrolável ! Mas Julia ainda estava com medo , medo de viver , de acreditar novamente , já Tales nunca teve tamanha certeza de que o que iria fazer era a coisa certa , por fim ele encostou a sua boca na dela que não parava de tremer .
Isso ! Ela deu uma nova chance a ele , uma nova chance a felicidade dela . Pois todo esse tempo serviu pra ela refletir , então percebera que a sua vida não teria sentido , não teria graça , longe do seu verdadeiro amor , portanto , esqueceram o passado e tentaram viver o presente da melhor forma possível , já qe nada é para sempre *-*
( MB )
20 de março.
ResponderExcluirFELIZ DIA DO BLOGUEIRO *-*'
Pra você, pra mim. Ah pra todos nós.
Beijo, flor.