terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Danny ,

foram tantas conversas *-* tantos planos pra ir na sua casa [\nenhum deu certo :/ , tantas risadas néah sua safada ?! (6'
pouco mais de 3 meses de amizade e parece qe nos conhecemos a mais de um ano ! *-* 
 aaah , vooç entro na minha vida de uma forma inesplicavel nem tem muito tempo de amizade e eu sei que em vooç eu posso confiαr . E sempre qe precisar , to aki (ý  Construímos umα αmizαde verdαdeirα de uma formα única , qe não é baseada no tempo e sim na intensidade qe aconteceu . Vou mandar aquele INdiota  tomar no c* kkkkkk' ( lembra ? ) tudo o qe vivemos vai ficar pra sempre *-*
Amigas para sempre ! s2
                                                        EU TE AMO PORRA (8



                                                        Danny Lemos , minha delicia ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*