quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O meu problema

é sempre acreditar nas pessoas , é não saber dizer não . É sempre perdoar as pessoas mesmos as qe mais machucam .  É sorrir quando quando na verdade estou me sentindo a beira da morte , como se o mundo tivesse desabado em cima da minha cabeça ,  é muitas vezes chorar por pessoas que não merecem & amar quem quem nao quero , qe muitas vezes me fez sofrer , mas qe mesmo assim ainda amo . É sempre dar uma segunda chance , para alguém que não merece qualquer confiança . É tentar ser a melhor pessoa do mundo , é tentar ajudar todo mundo  ao mesmo tempo , mesmo sem saber se o qe faço é certo ou errado . É por muitas vezes esquecer de mim mesmo , esquecer de viver . Meu problema é sempre fazer as coisas mesmo sabendo qe nao é daquele jeito qe se faz  e mesmo quebrando a cara , chorando , sofrendo  parece que eu nunca aprendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*