quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Julia Dourado '

                 Juuh amr , nossas conversas , brincadeiras [tudopelomsn. Vai fiicar PRA SEMPRE 
 & assim qe deveria ter começado a nossa história , uma amizade sincera e verdadeira desde pequenas e com o tempo , ficaria maior  , maior e maior . & mesmo qe nao tenha sido assim , a nossa amizade a cada dia qe passa fica maior & maior . haha’ lembro da nossa primeira conversaa . Inesquecível ! *-* .  Eu queria sabeer tudo da sua vida :p 
aaaaah ,  Vooc entrou na minha vida de umα formα inexplicável ! Quase 2 meses néah amr ?!  Nem tem muito tempo de amizade e eu sei que com vooç eu sempre posso contαr .Construímos umα αmizαde verdαdeirα de uma formα únicα&inesquecível amr õ//  que nαdα e nem ninguém pode αpαgαr .
 E sempre qe precisar GRIITAA . Qe eu sempre estarei do seu lado mesmo nas horas mais dificeiis . :/  Hihi’ ; vooc se torno uma das melhores b’b . E tudo qe te faleei naquela cv é verdade ,   Amigas&irmãs FOREVER ;* ♥  Quantaas conversas néah amr ?! qe nunca vou conseguir esquecer . Nossa amizade , não é baseada pelo tempo e sim pela intensidade em qe ela aconteceu .
Obrigada por tudo amr ~ !


 
Todas as conversas , brincadeiras , risadas ...
Por sempre me fazer sentir especiaal . (:
Enfim , obrigada por fazer parte da minha vidaa ! 
          
 Eu te amo meu nénem ((L))



-  Julia Dourado , minha perfãa ! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*