segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Flávia Silva (: , minha pevertida (66'





As vezes estamos felizes e do nada bate uma tristeza. As vezes eu te amo pra caramba e as vezes eu te odeio . 
Mas isso só existe poorq te amo muitooo sua coisinha *-*
Os momentos qe passei com vooç foram os melhore da minha vida õ//
Amizade verdadeira , construída com uma imensa confiança ! *o*
Aquela com quem eu amo desabafar ! 
Qe me dá os melhores conselhos :B
Perto de vooç num conigo ficar triste 1
Vlh' vooç leva tudo na brincadeira ( e é isso o qe me facina e vooç )
A menina pevertida (66'
Sem palavras pra expressar o qe eu sinto por vooç Flavinha *-*
Vooç é simplismente aquela AMIGA qe qualquer um desejaria ter ! *o*


FLAVINHAAAAAA *-*
eu te amo hoje e sempre , sua coisinha linda (LL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* beijos ;*